(por Silvia Guerra, aluna do Tirititrán)
Resolvi escrever esse post pois une duas coisas que amo: a Publicidade e o Flamenco. Bom, na verdade, quero fazer algumas contribuições para o blog com as fusões do mundo do flamenco com o mundo da Publicidade.
A primeira contribuição é sobre o comercial da Tim do Dia dos Pais. Se prestarmos bastante atenção na trilha utilizada, é possível perceber o som de castanholas, num ritmo bem gostoso.
Resolvi escrever esse post pois une duas coisas que amo: a Publicidade e o Flamenco. Bom, na verdade, quero fazer algumas contribuições para o blog com as fusões do mundo do flamenco com o mundo da Publicidade.
A primeira contribuição é sobre o comercial da Tim do Dia dos Pais. Se prestarmos bastante atenção na trilha utilizada, é possível perceber o som de castanholas, num ritmo bem gostoso.
Ainda nas contribuições do Flamenco no mundo publicitário, lembrei de um anúncio de jornal que vi há um tempo atrás. Era uma campanha da TAM Linhas Aéreas, sobre os vôos diários para Madrid. Uma peça muito linda, em formato de leque, com uma ilustração bem típica dos abanicos.
Essa foto foi tirada no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, que fica na Estação da Luz. Ela mostra algumas roupas e acessórios espanhóis, para fazer referencia à influência espanhola na nossa língua. Fica a dica do museu pra quem estiver pensando em viajar para São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário